Uma briga iniciada após passageiros fazerem sexo a três dentro de um cruzeiro que saiu dos Estados Unidos para as Bahamas. - FOTO: Reprodução/ UOL |
Uma briga iniciada após passageiros fazerem sexo a três dentro de um cruzeiro que saiu dos Estados Unidos para as Bahamas virou uma confusão generalizada entre dezenas de pessoas, que durou mais de uma hora e foi verificada em vários andares do navio.
Vídeos das brigas, registradas na madrugada da terça-feira (28), foram divulgados nas redes sociais. Em um deles, é possível ver um homem vestido de segurança tentando separar algumas pessoas, sem qualquer sucesso.
Uma das testemunhas, a agente de viagens Theresa James, afirmou que a briga começou no quinto andar do cruzeiro Carnival Magic, área na qual ficam localizados o cassino e uma balada.
Segundo ela, a briga envolveu "tolos ignorantes agindo de forma estúpida", começou por volta das duas da manhã e durou cerca de uma hora, entre as discussões e as vias de fato.
Em conversa com a Fox News, ela afirmou que as primeiras discussões no andar foram em torno de uma cena de ciúmes por causa de um trio que praticou ménage à trois, mas, logo, a confusão foi escalando, chegando até mesmo ao primeiro andar da embarcação.
A Guarda Costeira foi acionada e escoltou o navio no caminho de volta ao porto.
O cruzeiro chegou a Nova York na terça-feira de manhã, dentro do horário previsto, enquanto a polícia esperava. Não há informação de prisões na ocasião.